Personalização, Prazos e Pagamentos
Prezado cliente, obrigada pela visita! Abaixo você terá as informações sobre Personalização, Prazos e Pagamentos das compras realizadas no site www.arteefatos.com.br.
Imagens do Catálogo
O catálogo de produtos vistos no site são exemplos de trabalhos já feitos. Você pode optar por adquirir o desenho idêntico às fotos do anúncio ou escolher outro modelo do mostruário.
Personalização
Além do nome, você também pode sugerir alteração nas cores do desenho do seu Quadro Porta Maternidade Bordado!
Informações sobre a arte ou detalhes para edição do produto adquirido, devem ser enviados pelo WhatsApp efetuar o pedido.
Prazo de Produção
Fique atento ao PRAZO DE PRODUÇÃO informado no anúncio (20 dias úteis) + PRAZO DE TRANSPORTE de acordo com a sua localidade! Antes de efetuar seu pedido verifique se o prazo irá atender suas necessidades.
O prazo de produção começa a contar após aprovação do pagamento do pedido.
Data de Postagem
Ao efetuar a compra, você será informado quanto à data limite para postagem do seu pedido, respeitando o PRAZO DE PRODUÇÃO informado!
O prazo de correios variam de acordo com a localização do cliente. Esteja a vontade para nos enviar uma mensagem e solicitar uma cotação de frete e prazo.
Agenda de Produção
Compreenda que existe uma demanda de produção e uma agenda de pedidos a ser respeitada! Caso haja alguma emergência por parte do cliente e ele necessite receber o produto antes do prazo determinado, essa questão será avaliada e não havendo possibilidade de adiantamento, o pedido será CANCELADO!
Formas de Pagamento
As formas de pagamento aceitas são:
Cartão de Crédito
Pagamento Via Pix
Política de atendimento e tempo de resposta
Mensagens e emails serão respondidos em até 24 horas, em dias úteis.
Cancelamento de Pedidos abandonados pelos clientes e Política de Reembolso
Pedidos feitos e sem continuidade por 3 dias serão cancelados.
O reembolso se dará nas seguintes condições:
1) Desistência antes do produto ser produzido;
2) Em caso de extravio, após confirmação do mesmo no rastreio da empresa responsável pelo transporte; e
3) Impossiblidade de produção do pedido em decorrência de fatores adversos.
Importante:
Caso o produto já tenha sido produzido e despachado, não será possível o reembolso, considerando os custos envolvidos em todas as etapas.
Qualquer dúvida, sinta-se á vontade para perguntar!